Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 32 em Sáb 19 Dez 2009, 6:36 pm
Top dos mais postadores
Admin[Planet] (373) | ||||
-StyLe- (365) | ||||
[S]unnim (295) | ||||
Slash´s (201) | ||||
!Astrix. (194) | ||||
XxSasukexX (175) | ||||
Sr.gbzinho4 (124) | ||||
Surflair (109) | ||||
Extasy (67) | ||||
ddox (61) |
[Tutorial]Aprenda a Jogar com o Trico
Página 1 de 1
[Tutorial]Aprenda a Jogar com o Trico
O MOBILE
------------
HP: 925
Sem shield
Delay por segundo: 10
Defesa: baixa
Ataque: muito alto
Movimento: Médio
Escalada: Ruim
------------
TIROS
------------
Tiro 1
Delay: 740
Dano: 130/180
Tipo: Explosion
Descrição: atira um repolho tiro básico, use-o se precisa pegar delay, bungar (sendo explosion faz um buraquin legal), dar pouco dano, fazer angulo para tiro 2 ou dar dano se não tiver tiro 2
----
Tiro 2
Delay: 890
Dano: 160/280, podendo chegar a 320 em um tricokaze
Tipo: Explosion
Descrição: 3 repolhos giratórios. Bom para fazer vc ser chamado de pro, de te reportarem te chamando de hacker e para dar um dano muito alto
Sidenote: tricokaze = fica colado no cara e atira, você toma um dano só que ele toma dano extra
----
SS
Delay: 1290
Dano: 130/650
Tipo: Explosion
Descrição: varias explosões aleatórias acontecem dentro da bolinha bonitinha, não sendo muito bom depender dele para dar dano alto. Um bom modo de dar um dano alto com ele é atirando entre o chão e o mobile, pois assim o mobile fica mais tempo na área de destruição em massa coletiva do mal
----------
Contras:
Difícil de usar (mais difícil do jogo)
Não muito bom para se depender de (alguns mapas podem te fu*** demais)
Ângulo médio, mas você vai se ver em situações que precisaria de mais toda hora.
Defesa ruim
--
PROS:
DANO MUITO ALTO
Ser chamado de pro toda hora, e todo mundo pagar pau pra você quando acertar um tiro
--------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------
MODOS DE ATIRAR
--------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------
Ok, agora vamos ver alguns básicos sobre como atirar com o shot2
O tiro 2 são 3 repolhos, sendo que o do meio segue o mesmo trajeto do tiro 1, e os outros 2 seguem felizes e saltitantes rodando em volta do primeiro, cantando cantigas de sua terra natal.
A rotação muda dependendo do lado que você está atirando para, só que eles saem em um eixo de rotação diferente dependendo para que lado você está atirando para, fazendo ser diferente atirar de cada lado (direito/esquerdo do seu alvo)
Primeiro vou dar uma explicação de como se ler estas forças, se já souber pode ir um pouco mais para baixo:
estes números 1.6, 2.7, 4.0 são números que correspondem a forças para atirar
cada número inteiro (1.0, 2.0, 3.0 e 4.0) correspondem a 1/4 da barra de força
cada numero depois do . (ponto) correspondem a uma fraçao decimal de 1/4
por exemplo, uma força de 2.5 significaria: 2/4 + 5/10 de 1/4 de força
é um pouco complicadinho, mais pensando você entende
----
Basicamente, o que você tem de fazer é deixar os repolhos tempo o suficiente no ar para dar uma rotação certa para acertar o seu alvo com os 3 repolhos. Para isso, existem algumas forças que você terá de usar como base.
Lembrando sempre que é diferente atirar de cada lado
Para atirar da direita para a esquerda:
0.9; 2.1, 3.1
Para atirar da esquerda para a direita:
1.5; 2.6, 3.6 (existe um jeito de atirar que não é preciso usar força fixa, quando estiver muito próximo ao seu adversário...será explicada em um screenshot a seguir)
Estas forças você usará em condições de vento 0 e quando você estiver no mesmo plano que seu alvo (nem mais alto nem mais baixo que ele)
tiro com 0.9 de forca
tiro com 1.5 de forca
tiro com 2.1 de força
Explicaçao dessa (não disse que ia ter? ): Então, quando você estiver muito perto, mas não tendo rotação, você pode atirar desse jeito: o primeiro repolho bate na frente, o segundo no meio e o terceiro atrás do móbile, causando o dano inteiro. Use um angulo um pouco mais alto, tipo 45+e tenha cuidado, porque não da para fazer sempre
----------------------------------------
TABELAS DE ANGULOS
----------------------------------------
Sabe aquelas coisinhas que você decora quando joga com um móbile, do tipo...81 full ser uma tela com boomer, e coisas parecidas? Então...o dinossaurinho feliz tem isto também, só que um pouco diferente.
Para cada força diferente, tem alguns marcadores para você ter mais certeza do seu tiro elas não estão totalmente certas, mais da para pegar as manhas.
Primeiro, algumas explicações para calcular distancia, você deverá segurar com o botão direito do mouse e arrastar...você pega as manhas aos poucos (do tipo...primeiro pega distancia de meia tela, depois adiciona/subtrai ângulos arrastando a barra de slice, coisas assim)
Nessas tabelas, você basicamente usa a força indicada, sempre fazendo as mudanças necessárias de forca/ângulo pelo vento ou altura dos mobiles (mais abaixo tem umas explicacoezinhas)
Após o ângulo 70/68 maisoumenos, não se consegue o mesmo resultado, pois os repolhos não fazem a rotação completa e o tiro não chega até o lugar que deveria...você pode fazer duas coisas quando nessa situação: mudar de tiro (para uma outra rotação), ou ir aumentando força (essa não da certo em certas ocasiões)
Tabela para tiro de força 2.1
Meia tela = angulo 70, e cada 1/4 da barra de tiro são 5 angulos...vai clicando e arrastando ai e se vira pra calcular as distancias
Tabela para tiro com força 2.6
Meia tela = 75, uma tela = 60, 1/4 da barra = 4 angulos
Você pega as manhas aos poucos
Sidenote: uma tela = ângulo 60...como está abaixo de 68, aumente um pouco da forca (tipo 0.15 maisoumenos)
Tabela 3.1
Cada meia tela = 10 angulos de distancia
Outros angulos divide pelo olho, isso é só para ter uma base. Esse tiro tem uma rotação muito grande, então você só usará quando estiver em distancias maiores
Outros tiros:
0.9: não uso nenhuma tabela para ele, sugiro que você pegue um “feel” para ele, mas se quiser uma aproximação de ângulo: 1/4 da barra = 20 angulos
1.5: mesma coisa, sugiro que pegue “feel” para ele, e a aproximação: 1/4 da barra = 10 angulos
3.6: eu não tenho a mínima idéia de como usar ele, acho que usei 1 ou 2 vezes desde que comecei a usar o dinozinho...mas se não me engano meia tela = 82
-----------
CALCULOS
-----------
Quando você estiver mais baixo: aumente força
Quando você estiver mais alto: diminua força
Quando vento estiver para baixo: aumente força
Quando vento estiver para cima: diminua força
Quando vento estiver contra: aumente um pouquinho de força
Quando vento estiver a favor: diminua um pouquinho de força
não tenho nenhum valor fixo pra isso, você teria que pegar um certo pressentimento para arrumar nestas situações
você tem que fazer estas alterações na forca para os repolhos ficarem o tempo certo no ar e ter uma rotação certa.
Creditos:Soul
Creditos por trazer ate aqui: HoruS
Agora agradece ne gente,foi dificil
------------
HP: 925
Sem shield
Delay por segundo: 10
Defesa: baixa
Ataque: muito alto
Movimento: Médio
Escalada: Ruim
------------
TIROS
------------
Tiro 1
Delay: 740
Dano: 130/180
Tipo: Explosion
Descrição: atira um repolho tiro básico, use-o se precisa pegar delay, bungar (sendo explosion faz um buraquin legal), dar pouco dano, fazer angulo para tiro 2 ou dar dano se não tiver tiro 2
----
Tiro 2
Delay: 890
Dano: 160/280, podendo chegar a 320 em um tricokaze
Tipo: Explosion
Descrição: 3 repolhos giratórios. Bom para fazer vc ser chamado de pro, de te reportarem te chamando de hacker e para dar um dano muito alto
Sidenote: tricokaze = fica colado no cara e atira, você toma um dano só que ele toma dano extra
----
SS
Delay: 1290
Dano: 130/650
Tipo: Explosion
Descrição: varias explosões aleatórias acontecem dentro da bolinha bonitinha, não sendo muito bom depender dele para dar dano alto. Um bom modo de dar um dano alto com ele é atirando entre o chão e o mobile, pois assim o mobile fica mais tempo na área de destruição em massa coletiva do mal
----------
Contras:
Difícil de usar (mais difícil do jogo)
Não muito bom para se depender de (alguns mapas podem te fu*** demais)
Ângulo médio, mas você vai se ver em situações que precisaria de mais toda hora.
Defesa ruim
--
PROS:
DANO MUITO ALTO
Ser chamado de pro toda hora, e todo mundo pagar pau pra você quando acertar um tiro
--------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------
MODOS DE ATIRAR
--------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------
Ok, agora vamos ver alguns básicos sobre como atirar com o shot2
O tiro 2 são 3 repolhos, sendo que o do meio segue o mesmo trajeto do tiro 1, e os outros 2 seguem felizes e saltitantes rodando em volta do primeiro, cantando cantigas de sua terra natal.
A rotação muda dependendo do lado que você está atirando para, só que eles saem em um eixo de rotação diferente dependendo para que lado você está atirando para, fazendo ser diferente atirar de cada lado (direito/esquerdo do seu alvo)
Primeiro vou dar uma explicação de como se ler estas forças, se já souber pode ir um pouco mais para baixo:
estes números 1.6, 2.7, 4.0 são números que correspondem a forças para atirar
cada número inteiro (1.0, 2.0, 3.0 e 4.0) correspondem a 1/4 da barra de força
cada numero depois do . (ponto) correspondem a uma fraçao decimal de 1/4
por exemplo, uma força de 2.5 significaria: 2/4 + 5/10 de 1/4 de força
é um pouco complicadinho, mais pensando você entende
----
Basicamente, o que você tem de fazer é deixar os repolhos tempo o suficiente no ar para dar uma rotação certa para acertar o seu alvo com os 3 repolhos. Para isso, existem algumas forças que você terá de usar como base.
Lembrando sempre que é diferente atirar de cada lado
Para atirar da direita para a esquerda:
0.9; 2.1, 3.1
Para atirar da esquerda para a direita:
1.5; 2.6, 3.6 (existe um jeito de atirar que não é preciso usar força fixa, quando estiver muito próximo ao seu adversário...será explicada em um screenshot a seguir)
Estas forças você usará em condições de vento 0 e quando você estiver no mesmo plano que seu alvo (nem mais alto nem mais baixo que ele)
tiro com 0.9 de forca
tiro com 1.5 de forca
tiro com 2.1 de força
Explicaçao dessa (não disse que ia ter? ): Então, quando você estiver muito perto, mas não tendo rotação, você pode atirar desse jeito: o primeiro repolho bate na frente, o segundo no meio e o terceiro atrás do móbile, causando o dano inteiro. Use um angulo um pouco mais alto, tipo 45+e tenha cuidado, porque não da para fazer sempre
----------------------------------------
TABELAS DE ANGULOS
----------------------------------------
Sabe aquelas coisinhas que você decora quando joga com um móbile, do tipo...81 full ser uma tela com boomer, e coisas parecidas? Então...o dinossaurinho feliz tem isto também, só que um pouco diferente.
Para cada força diferente, tem alguns marcadores para você ter mais certeza do seu tiro elas não estão totalmente certas, mais da para pegar as manhas.
Primeiro, algumas explicações para calcular distancia, você deverá segurar com o botão direito do mouse e arrastar...você pega as manhas aos poucos (do tipo...primeiro pega distancia de meia tela, depois adiciona/subtrai ângulos arrastando a barra de slice, coisas assim)
Nessas tabelas, você basicamente usa a força indicada, sempre fazendo as mudanças necessárias de forca/ângulo pelo vento ou altura dos mobiles (mais abaixo tem umas explicacoezinhas)
Após o ângulo 70/68 maisoumenos, não se consegue o mesmo resultado, pois os repolhos não fazem a rotação completa e o tiro não chega até o lugar que deveria...você pode fazer duas coisas quando nessa situação: mudar de tiro (para uma outra rotação), ou ir aumentando força (essa não da certo em certas ocasiões)
Tabela para tiro de força 2.1
Meia tela = angulo 70, e cada 1/4 da barra de tiro são 5 angulos...vai clicando e arrastando ai e se vira pra calcular as distancias
Tabela para tiro com força 2.6
Meia tela = 75, uma tela = 60, 1/4 da barra = 4 angulos
Você pega as manhas aos poucos
Sidenote: uma tela = ângulo 60...como está abaixo de 68, aumente um pouco da forca (tipo 0.15 maisoumenos)
Tabela 3.1
Cada meia tela = 10 angulos de distancia
Outros angulos divide pelo olho, isso é só para ter uma base. Esse tiro tem uma rotação muito grande, então você só usará quando estiver em distancias maiores
Outros tiros:
0.9: não uso nenhuma tabela para ele, sugiro que você pegue um “feel” para ele, mas se quiser uma aproximação de ângulo: 1/4 da barra = 20 angulos
1.5: mesma coisa, sugiro que pegue “feel” para ele, e a aproximação: 1/4 da barra = 10 angulos
3.6: eu não tenho a mínima idéia de como usar ele, acho que usei 1 ou 2 vezes desde que comecei a usar o dinozinho...mas se não me engano meia tela = 82
-----------
CALCULOS
-----------
Quando você estiver mais baixo: aumente força
Quando você estiver mais alto: diminua força
Quando vento estiver para baixo: aumente força
Quando vento estiver para cima: diminua força
Quando vento estiver contra: aumente um pouquinho de força
Quando vento estiver a favor: diminua um pouquinho de força
não tenho nenhum valor fixo pra isso, você teria que pegar um certo pressentimento para arrumar nestas situações
você tem que fazer estas alterações na forca para os repolhos ficarem o tempo certo no ar e ter uma rotação certa.
Creditos:Soul
Creditos por trazer ate aqui: HoruS
Agora agradece ne gente,foi dificil
Convidad- Convidado
Re: [Tutorial]Aprenda a Jogar com o Trico
zsFera escreveu:Otimo Tutorial
Fixed~
Obrigado,mas so falar nao adianta ne.Tem que clicar no + e depois no agradecer
HoruS
Convidad- Convidado
Tópicos semelhantes
» [Tutorial]Aprenda a jogar com o Mage
» Tutorial - Hiper Tutorial de Tipografia - Photoshop
» Aprenda a FREEZAR!
» Aprenda a Hackiar Habbo.
» Aprenda a editar os arquivos .KOM [ALL]
» Tutorial - Hiper Tutorial de Tipografia - Photoshop
» Aprenda a FREEZAR!
» Aprenda a Hackiar Habbo.
» Aprenda a editar os arquivos .KOM [ALL]
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Ter 27 maio 2014, 9:00 am por cobain
» Gif's de GunBound!
Qua 15 Fev 2012, 11:05 pm por ddox
» Tibia MC 9.31, Tibia Multiclient 9.31, Tibia 9.31 MC - Download! NEWS!
Dom 30 Out 2011, 2:23 am por renata rodrigues
» Tibia MC 9.31, Tibia Multiclient 9.31, Tibia 9.31 MC - Download! NEWS!
Qui 22 Set 2011, 12:50 pm por Ezonic
» Delphi 7 download ~
Ter 20 Set 2011, 9:12 pm por Ezonic
» Inscrições Staff
Dom 18 Set 2011, 11:19 am por Brecha
» dsfsffdsfsdfsdfs
Dom 18 Set 2011, 11:17 am por Brecha
» Bot para Knight Online
Sáb 17 Set 2011, 1:12 pm por zekonan
» [Pedido] Set
Qua 07 Set 2011, 1:50 pm por Ezonic
» GTA San Andreas
Qua 07 Set 2011, 12:50 pm por Ezonic