Planet Cheats
Olá!
Nosso site,lhe oferece coisas incriveis,fornecendo pedidos e outros!
Registre-se para saber mais.
Já é registrado?
Então logue-se!

Equipe Planet Cheats

Participe do fórum, é rápido e fácil

Planet Cheats
Olá!
Nosso site,lhe oferece coisas incriveis,fornecendo pedidos e outros!
Registre-se para saber mais.
Já é registrado?
Então logue-se!

Equipe Planet Cheats
Planet Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Ajuda com rpg
Mensagens subliminares EmptyTer 27 maio 2014, 9:00 am por cobain

» Gif's de GunBound!
Mensagens subliminares EmptyQua 15 Fev 2012, 11:05 pm por ddox

» Tibia MC 9.31, Tibia Multiclient 9.31, Tibia 9.31 MC - Download! NEWS!
Mensagens subliminares EmptyDom 30 Out 2011, 2:23 am por renata rodrigues

» Tibia MC 9.31, Tibia Multiclient 9.31, Tibia 9.31 MC - Download! NEWS!
Mensagens subliminares EmptyQui 22 Set 2011, 12:50 pm por Ezonic

» Delphi 7 download ~
Mensagens subliminares EmptyTer 20 Set 2011, 9:12 pm por Ezonic

» Inscrições Staff
Mensagens subliminares EmptyDom 18 Set 2011, 11:19 am por Brecha

» dsfsffdsfsdfsdfs
Mensagens subliminares EmptyDom 18 Set 2011, 11:17 am por Brecha

» Bot para Knight Online
Mensagens subliminares EmptySáb 17 Set 2011, 1:12 pm por zekonan

» [Pedido] Set
Mensagens subliminares EmptyQua 07 Set 2011, 1:50 pm por Ezonic

» GTA San Andreas
Mensagens subliminares EmptyQua 07 Set 2011, 12:50 pm por Ezonic

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 32 em Sáb 19 Dez 2009, 6:36 pm
Top dos mais postadores
Admin[Planet] (373)
Mensagens subliminares Left_bar_bleueMensagens subliminares Full_bar_bleueMensagens subliminares Right_bar_bleue 
-StyLe- (365)
Mensagens subliminares Left_bar_bleueMensagens subliminares Full_bar_bleueMensagens subliminares Right_bar_bleue 
[S]unnim (295)
Mensagens subliminares Left_bar_bleueMensagens subliminares Full_bar_bleueMensagens subliminares Right_bar_bleue 
Slash´s (201)
Mensagens subliminares Left_bar_bleueMensagens subliminares Full_bar_bleueMensagens subliminares Right_bar_bleue 
!Astrix. (194)
Mensagens subliminares Left_bar_bleueMensagens subliminares Full_bar_bleueMensagens subliminares Right_bar_bleue 
XxSasukexX (175)
Mensagens subliminares Left_bar_bleueMensagens subliminares Full_bar_bleueMensagens subliminares Right_bar_bleue 
Sr.gbzinho4 (124)
Mensagens subliminares Left_bar_bleueMensagens subliminares Full_bar_bleueMensagens subliminares Right_bar_bleue 
Surflair (109)
Mensagens subliminares Left_bar_bleueMensagens subliminares Full_bar_bleueMensagens subliminares Right_bar_bleue 
Extasy (67)
Mensagens subliminares Left_bar_bleueMensagens subliminares Full_bar_bleueMensagens subliminares Right_bar_bleue 
ddox (61)
Mensagens subliminares Left_bar_bleueMensagens subliminares Full_bar_bleueMensagens subliminares Right_bar_bleue 

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Mensagens subliminares

4 participantes

Ir para baixo

Mensagens subliminares Empty Mensagens subliminares

Mensagem por Convidad Seg 14 Set 2009, 7:27 pm

As armadilhas das Artes



Muitos dizem que existem mensagens subliminares em pinturas, mas isso não é totalmente verdade. Existe a mensagem subliminar sim mas, como a Arte procura maneiras e maneiras de se expressar, seria mais certo dizer que é mais uma maneira que o artista encontrou para expressar sua arte e não uma forma que o artista encontrou para influenciar as pessoas sem encontrar resistência, que é o caso das mensagens subliminares.

Neste primeiro caso, mostro um pintura que parece simples, mas ela esconde algo mais.


Mensagens subliminares Como

Também não consegui identificar o que tinha a mais da primeira vez que vi. Se você também não conseguiu, veja a figura abaixo.

Mensagens subliminares Como5

Pois é. É a silhueta de Napoleão. Não é necessariamente uma mensagem subliminar, mas não deixa de ser um exemplo de como ela pode aparecer.

Agora, aqui você vai ver como um pintor conseguiu colocar uma caveira em sua pintura sem que ela fosse perceptível à primeira vista. A estória que eu lembro ter lido dessa pintura era de que o pintor queria mostrar que um reinado da época estava por acabar ou coisa desse tipo. Aí está a caveira:



E aqui está essa caveira na pintura:

Mensagens subliminares Como3

Essa pintura, pelo o que eu me lembro, é uma pintura de Salvador D'ali, se é esse o nome. Nele dá pra ver um rosto mas ele é formado pelo o que seria duas freiras; os olhos são o rosto dessas freiras. Pode-se ver também outras imagens ocultas, como um rapaz ajoelhado no canto inferior esquerdo da pintura.

Mensagens subliminares Como4

Veja só que criativo! Poderíamos chamar essa pintura de O casal e o bebê. Mas... Bebê? Que bebê? Também demorei para perceber a "mensagem subliminar" nessa pintura quando a vi pela primeira vez, mas vou te dizer: o bebê está representado subliminarmente através da árvore e seus galhos. Perfeito, eu diria. Note a idéia que a pintura passa, junto dessa "mensagem subliminar": o casal está junto e abraçado, mostrando união e companheirismo, olhando o que seria seu futuro, um belo e tranqüilo horizonte. E quem faz parte desse belo e tranqüilo horizonte? O bebê que está por vir.

Mensagens subliminares Embryofischer

Enganos, enganos...



Essa mensagem subliminar foi uma das últimas que eu peguei na net e, pelo o que eu li, os suecos olharam para a moeda de dois Euros e disseram: Ei! Qual é?! Nosso país nessa moeda tá parecendo um pênis! Isso é uma mensagem subliminar! Blá, blá, blá...

Eles tinham razão, mas não muito. A figura de um pênis é muito usada em mensagens subliminares, mas não foi esse o caso. Poderíamos dizer que essa foi uma mensagem subliminar não-intencional pois, mesmo parecendo um pênis, quem o fez não tinha a intenção de colocá-lo como mensagem subliminar ou talvez isso nem passou pela(s) cabeça(s) dessa(s) pessoa(s).


Mensagens subliminares Euro3

E está aí o mapa da Europa com os países que adotaram o Euro (os mesmos que estão na moeda) em destaque para comprovar isso. E não é que a Suécia parece mesmo um pênis? (E faz uma boa combinação com a Finlândia...)

Mensagens subliminares Euro1

Conclusão: Suecos, vão estudar Geografia!







Cuidado!



Muita mensagem subliminar pode estar por aí e você, mesmo já entretido no assunto, pode nem suspeitar dela. Por exemplo, programas de televisão. Nunca nem ouvi falar em alguma mensagem subliminar em algum programa de TV, mas isso não quer dizer que não pode haver alguma. Como exemplo, mostro imagens de um telejornal de uma televisão Espanhola, a TVE. Nesse caso, é um telejornal, um programa destinado a informar as pessoas mas, imagina se, em uma notícia importante como as eleições para presidente, num fundo onde aparecem e desaparecem palavras como notícias, eleições, esporte, política, economia, mundo, etc., apareçam palavras menores (mais difíceis de se ler) como vote, candidato tal, tal número, etc. Pode parecer difícil de se acontecer, mas não é impossível, não é?

No caso das figuras abaixo, não posso dizer se há alguma mensagem subliminar pois não tenho nenhuma informação sobre elas. Coloquei mais para servir de exemplo de como as mensagens subliminares podem ser aplicadas.


Mensagens subliminares Tve Mensagens subliminares Pp

Aprenda


Quer fazer sua própria mensagem subliminar? Aqui está um exemplo bastante simples para você aprender. Não é exatamente mensagem subliminar pois dá pra perceber fácil a diferença de cores nas palavras, mas imagina se todas fossem de uma só cor, as palavras filho da puta, porco e mau caráter estariam escondidas, só apareceriam para o seu zeloso subconsciente, fazendo com que você associasse estas expressões sem questioná-las.


Mensagens subliminares Outddor

Gente vou colocar mais assim que possivel.

Creditos:†Hoяuކ™️

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens subliminares Empty Re: Mensagens subliminares

Mensagem por [S]unnim Seg 14 Set 2009, 7:30 pm

Pqp, muito massa vlww por postar isso ae
a primeiro eu ja conhecia mais as outras são escrotas
Mensagens subliminares Icon_eek
Ganhou meu +!
[S]unnim
[S]unnim
Administrador
Administrador

Cash : 2147483647
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 29
Localização : Em algum lugar de Vermecia...

https://planetcheats.forumeiro.com/index.htm?sid=4cac6f2165c5667d

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens subliminares Empty Re: Mensagens subliminares

Mensagem por Convidad Seg 14 Set 2009, 7:33 pm

Muito obrigado ae
Valeu amigao
mas so voce comentou *.*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens subliminares Empty Re: Mensagens subliminares

Mensagem por [S]unnim Seg 14 Set 2009, 7:40 pm

†Hoяuކ™️ escreveu:Muito obrigado ae
Valeu amigao
mas so voce comentou *.*

Calma aee cara n deu chance de ninguem ver ainda, espera mais um pouco e cuidado com o flood(pra mim tbm).
[S]unnim
[S]unnim
Administrador
Administrador

Cash : 2147483647
Data de inscrição : 16/08/2009
Idade : 29
Localização : Em algum lugar de Vermecia...

https://planetcheats.forumeiro.com/index.htm?sid=4cac6f2165c5667d

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens subliminares Empty Re: Mensagens subliminares

Mensagem por LoLLiPoP Ter 15 Set 2009, 2:03 pm

lol man mt sinistro e ao msm tempo mt legaal!!!>.<bááh consiguiu levar meu +
LoLLiPoP
LoLLiPoP
[E]Estagiario
[E]Estagiario

Cash : 51
Data de inscrição : 05/09/2009
Idade : 27
Localização : Unknow...

http://Unknow...

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens subliminares Empty Re: Mensagens subliminares

Mensagem por Convidad Ter 15 Set 2009, 2:04 pm

Valeu cara
obrigado pelos elogios,
e principalmente ao agradecimento ( + )
Valeu

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens subliminares Empty Re: Mensagens subliminares

Mensagem por Sr.gbzinho4 Dom 20 Set 2009, 11:28 pm

Parabens belo post, vc é um cara que vive se superando, meu muito parabens, como um dia eu te dise vc merece muito, seu trabalho esta ai para todos olharem, basta ter sabedoria e calma que vc consegue chegar la!!
Att;
Cordenador
Sr.gbzinho4
Sr.gbzinho4
Sr.gbzinho4
membro de honra
membro de honra

Cash : 2147483647
Data de inscrição : 29/08/2009
Localização : Cidade Maravilhosa/Rio de Janeiro

http://www.planetcheats.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens subliminares Empty Re: Mensagens subliminares

Mensagem por ddox Qua 11 Ago 2010, 12:38 am

Bah Veio que bagulho bizarro affraid
ddox
ddox
Moderador
Moderador

Cash : 199
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 31
Localização : Planeta Cheats

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens subliminares Empty Re: Mensagens subliminares

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos